TV FAMA

Prejuízo

Gabriela Pugliesi desativa Instagram após ser criticada por festa na quarentena

Redação/RedeTV!

Influencer causou revolta após vídeos com amigos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi e o marido, Erasmo Viana, desativaram suas contas no Instagram nesta segunda-feira (27) após uma polêmica durante o fim de semana. A influenciar fez uma festa com um grupo de pessoas e publicou vídeos do evento na rede social

A assessoria de imprensa de Puglisei, informou que ela precisa “dar um tempo”

A influencer foi duramente criticada na web, recebendo 'broncas', inclusive de famosos, como Tatá Werneck. No último domingo (26), Gabriela se mostrou arrependida e postou um vídeo pedindo desculpas por sua atitude. A festa teria sido para dar boas-vindas à Mari Gonzalez, sua amiga, que foi eliminada do Big Brother Brasil 20.

"Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento", disse ela no vídeo, que finalizou se desculpando mais uma vez, 'do fundo do coração."

Empresas como Rappi e Desinchá se pronunciaram nas redes sociais comunicando o cancelamento dos negócios com a influencer.

"Rappi apoia todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 e não concorda com qualquer irresponsabilidade  nesse sentido, por isso resolvemos encerrar a parceria. Reforçamos também que incentivamos todas as alternativas de prevenção e para diminuição da disseminação do vírus", postou a Rappi.

Entre outros contratos cancelados estão as empresas: Evolution Coffee, Hope, LBA, Mais Pura, Liv Up e Baw.

"Nos inteiramos de toda a situação e resolvemos suspender a parceria com a influenciadora. Ressaltamos qe não concordamos de forma alguma com o que houve e deixamos claro que sempre seguimos todas as recomendações da OMS no combate ao Covid-19", declarou a marca Mais Pura.

Empresas como BTG Pactual e Kopenhagen informaram que tiveram ações pontuais com Pugliesi e não têm a intenção de renovar.

Veja também!

>>> De fio-dental neon, Pabllo Vittar ostenta bumbum gigante e sensualiza com cabelo molhado

>>> Aos 43 anos, Simony exibe seios turbinados em clique de biquíni na beira de piscina

>>> Geisy Arruda faz topless e mostra bumbum em dia de sol

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários