TV FAMA

Luto!

Morre Carlos Henrique Paes, pai da atriz Juliana Paes

Redação RedeTV!

A atriz estava em Paris quando recebeu a notícia sobre a morte do pai 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Morreu na última terça -feira (16), Carlos Henrique Paes, pai da atriz Juliana Paes. O pai atriz sofria da doença de Mal de Alzheimer, e infelizmente veio a óbito. 

A informação da morte foi inicialmente divulgada pelo jornalista Leo Dias, e confirmada pelo ‘Gshow’ com o empresário de Juliana, Ike Cruz, na quarta feira (17).

Ainda segundo o jornalista, Juliana Paes recebeu a notícia sobre a morte do pai quando estava no Club Med, em Paris

Carlos Henrique Paes era policial aposentado e chegou a ficar alguns dias internado em outubro do ano passado, além de ter sido submetido à intubação, lutando contra uma pneumonia e sepse. 

No ano passado, durante participação no programa ‘Pipoca da Ivete’  na Rede Globo, a atriz se emocionou a falar sobre a doença do pai. "Tem dias que é difícil estar aqui com vocês. Meu pai está muito doentinho. O Alzheimer é uma condição muito difícil”, disse ela.

Além disso, quando foi divulgado que a atriz estaria frequentando um hospital, Juliana falou sobre a doença do pai. 

“Eu ando sim frequentando bastante o hospital, porque quem está internado e foi intubado é o meu pai. Ele está numa situação muito delicada, ele teve uma pneumonia e sepse e já tem algumas comorbidades, além de um Alzheimer recente que só complica o quadro dele. Amem os seus velhinhos, os seus pais, os seus amigos que estejam precisando. É um privilégio poder cuidar, poder dar amor, um pouco de assistência. É gratificante, apesar da dor, da preocupação”, disse ela.

Veja também!

- Alexandre Correa se pronuncia pela primeira vez sobre especulações de namoro entre Ana Hickmann e Edu Guedes

- Virginia Fonseca anuncia terceira gravidez: "Nos pegou de surpresa"

- Cantora Maraisa sofre acidente durante viagem e é levada de ambulância ao hospital

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários