TV FAMA

"Situação delicada"

Juliana Paes desmente boatos sobre sua saúde e revela internação do pai

Redação RedeTV!

Atriz foi alvo de fake news e explicou que estado de saúde de seu pai é delicado

(Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Paes usou o Instagram nesta segunda-feira (2) para desmentir que os rumores de que estaria internada. Em um vídeo, a atriz de 44 anos contou que tem frequentado bastante um hospital porque está acompanhando o seu pai.

"Parece que em uma rede social inventaram que eu não estaria bem, que eu estaria internada e entubada. Vim aqui para dizer que isso não é verdade. Quem está internado e foi entubado foi o meu pai, que está em uma situação muito delicada”, iniciou Juliana Paes.

Em seguida, a atriz revelou que seu pai teve um diagnóstico de pneumonia sepse, além do fato dele ter Alzheimer: "Adiantei a volta da minha viagem para estar com a minha família e dar uma assistência. Estar lá com ele.”

Juliana Paes também criticou a propagação de notícias falsas: "Peço que não façam mais isso, por que só complica a saúde mental de um familiar que já está em sofrimento. Gera mais estresse em todo mundo.” "Apesar da dor e preocupação, é gratificante poder cuidar de quem sempre cuidou de mim", concluiu.

Veja o vídeo completo:

Veja também!

- Sandy critica especulações sobre separação com Lucas Lima: "Isso só atrapalha"

- Luísa Sonsa muda letra de 'Chico' em primeiro show após término polêmico

- Virginia Fonseca mostra itens para nova mansão e internet se choca com valores

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários