TV FAMA

DESABAFOU!

Monique Evans se revolta com ataques após postar vídeo beijando noiva

Modelo disse que pode processar comentários homofóbicos.

Monique Evans, de 67 anos rebateu nos stories de seu Instagram, nesta quarta-feira (3), comentários homofóbicos que recebeu após postar um vídeo no qual aparece beijando sua noiva, a DJ Cacá Werneck, de 39 anos. 

“Estou um pouco chocada. Postei um vídeo meu com a minha mulher, a gente vai casar agora em maio, esse ano a gente faz 10 anos juntas… postei um vídeo de um beijo básico, simples. Não foi um selinho, mas também não foi um [grande] beijo e tiveram vários comentários legais e alguns comentários homofóbicos”, declarou a modelo.

 “A gente estava simplesmente demonstrando carinho, um beijo, e [seguidores] dizendo que meus netos iam sentir vergonha. Bom, tenho uma neta de 14 anos e, cara, o que ela se orgulha do nosso relacionamento. Ela tem muito orgulho, ela ama a gente como casal.”, continuou.

Monique também revelou que tem o apoio da filha, Barbara Evans. “E por que a Bárbara teria vergonha da gente? Por causa de um beijo? Gente, é a coisa mais normal, até na novela aparece. Não dá para entender. No nosso casamento, vai ter beijo e é a Bárbara que vai me levar até o altar, ela e meu filho. Minha netinha, é a daminha. Não tem preconceito algum na família”, enfatizou.

Durante o desabafo, Evans deixou claro que não esconde sua relação dos netos mais novos, todos filhos de Bárbara. "Vocês acham que esses netos vão ser criados sem ver que a gente é um casal? Não, nós somos assumidas total, ninguém tem vergonha. Agora, eu podia processar todo mundo que colocou nojinho pra gente, isso é preconceito”, declarou. “É muito triste ver que ainda tem gente que é preconceituosa”, concluiu Monique.

Veja também!

- Mãe de Daniel Alves expõe vítima que acusa jogador de estupro

- Alessandro Lo-Bianco divulga lista de possíveis confirmados para camarote no BBB 24

- Bruna Biancardi deixa de seguir Neymar após rumores de terceiro filho do jogador

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários