TV FAMA

Um fã também criticou

MC Pocahontas reclama de contratante que a criticou por usar calça em show: "Sou livre"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto algumas mulheres lutam pelo direito de usar saia curta sem serem desrespeitadas, MC Pocahontas se manifestou, em seu Instagram, pelo direito de usar calças quando bem entender. Isso porque a funkeira recebeu críticas de um contratante, recentemente, porque ela optou por usar a vestimenta em um de seus shows.

Em seu Instagram Stories, a cantora desabafou sobre o caso. "Eu não posso mais me vestir como eu quero no meu show?", questionou MC Pocahontas. "As pessoas têm que parar de ter a mania feia de se meter na vida dos outros", disparou.

A funkeira ainda contou que, na mesma semana em que isso aconteceu, um internauta enviou, por meio de direct, uma mensagem reprovando suas pernas cobertas. "Disse assim: 'Se eu vou a um show seu e você está de calça no palco eu vou embora na mesma hora'", narrou a funkeira, que rebateu o comentário. "Amor, pode ir. Pela mesma porta que entrou, você sai, entendeu? Fica à vontade", alfinetou.

MC Pocahontas ainda deixou bem claro, nos vídeos, que ninguém tem o direito de mandar em que roupa ela vai usar. "Sou livre para usar o que eu quero. Não estou sendo desrespeitosa. Espero que vocês me entendam. Porque você também é livre para vestir o que quiser", disse.

A morena ainda finalizou a mensagem com um recado. "Senhores contratantes, vocês estão comprando meu show ou comprando meu corpo? Não estou entendendo. Uma palhaçada isso", detonou. "Se eu quiser ir ao show de calça, eu vou. Se eu quiser ir com o rabo de fora, eu vou. Se eu quiser ir com os peitos de fora, eu vou. Entendeu? Sou livre", concluiu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Todos Famosos (@famaglamour) em

Recomendado para você


Comentários