TV FAMA

EXCLUSIVO!

MC Pocahontas diz que carreira afastou pensamentos de suicídio: "Me trouxe muita força"

Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação/ RedeTV!)

MC Pocahontas revelou que sua carreira musical ajudou a afastar pensamentos de suicídio durante uma depressão. Em entrevista exclusiva exibida nesta quarta-feira (7) no 'Tricotando', a morena abriu o coração e desabafou com o apresentador Franklin David.

“No nível hard da minha depressão, busquei muito a Deus e toda vez que eu subia no palco, era incrível. Eu podia estar o mais triste possível, falava assim 'nossa, hoje eu estou com vontade de - Deus que me perdoe - de morrer, de acabar com a minha vida aqui!'. E aí, quando eu subia no palco parecia que sentia um peso saindo das minhas costas. Eu sentia amor, carinho, isso me trouxe muita força, então sou muito grata ao meu público”, contou a funkeira.

A morena também explicou que um 'relacionamento falido' foi o gatilho de seu problema emocional e desabafou: “Além de ser artista, por trás disso tudo aqui existe uma pessoa, um ser humano, que passa por problemas pessoais e familiares. Então, a gente não está 100% estruturado sempre”.

MC Pocahontas também falou do desentendimento com a cantora Lexa, que não a chamou para seu casamento com Guimê. “Ah, ela não é obrigada a me convidar, porém fiquei chateada”, admitiu, não descartando que possam fazer as pazes no futuro.

Sobre a gravação do clipe de seu novo sucesso "Quer mais?", em que aparece nua, ela confessou ter exigido que apenas as pessoas indispensáveis estivessem no local em que a cena foi filmada. “Eu não quis passar uma coisa vulgar, eu quis passar algo sexy, uma imagem sexy e artística”, explicou.

Recomendado para você


Comentários