TV FAMA

"Não é uma brisa minha"

MC Pipokinha esclarece decisão de não participar da "A Fazenda 15"

Redação RedeTV!

"Deixo claro que eu não iria, que não é uma brisa minha", disse ela 

(Foto:Reprodução/Instagram)

Um dos nomes mais cotados para o elenco de “A Fazenda 15” foi da funkeira MC Pipokinha, porém a cantora não integrou a lista de confirmados do reality show que começou nesta segunda-feira (18). 

Com a revelação de todo os peões, a funkeira decidiu falar o motivo de não participar dessa edição. "Gente, eu nunca falei que eu iria para ‘A Fazenda’, vocês nunca ouviram isso da minha boca. Pelo contrário, todas as minhas entrevistas, todas as reportagens que perguntam da Fazenda eu deixo claro que eu não iria, que não é uma brisa minha", disse a cantora. 

Pipokinha ainda descartou uma possível participação no BBB. "Eu também não iria, gente. Querendo ou não, hoje, o que eu vivo, não chamou a minha atenção, ‘A Fazenda’ ou o ‘Big Brother’, essas coisas não chamam a minha atenção, nenhum reality". 

"'Ai, De Férias com Ex?’. Nem tenho ex, para começar, a gente tem que namorar para ter isso e eu não namoro. E se contar os 'peguetes' que eu peguei, é um mais feio que o outro, eles vão sair correndo daquela ilha", finalizou a MC. 

A funkeira ainda comentou que no momento não está no Brasil.

Veja também!

- Neymar é flagrado em festa com duas mulheres

- Luva de Pedreiro nega boatos de término com a mãe de seu filho

- Dentista dos famosos morre ao bater a cabeça em piscina

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários