TV FAMA

Polêmica!

Kleber Bambam volta a alfinetar Juliette e diz ser mais conhecido que a cantora: "Muito maior que ela"

Redação RedeTV!

Ex-campeão do BBB 1 fez comparações com o sucesso de Juliette 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Kleber Bambam, vencedor do ‘Big Brother Brasil 1’, voltou a falar sobre as comparações entre ele e Juliette Freire, também vencedora do reality, na 21ª edição. Durante sua participação no ‘Link Podcast’, o influenciador deu opiniões polêmicas sobre o sucesso da cantora. 

Sim, muito maior que ela, hoje ninguém fala da Juliette…Se eu for sozinho em dez pastelaria, em dez feira, muitos caras que estão fazendo pastel ali não vão saber quem é ela. Se ela for sozinha, não vão saber quem é ela e se eu for sozinho, vão saber quem eu sou. Isso eu te garanto, declarou ele.

O famoso afirmou que Juliette só é conhecida no meio da internet e debochou da carreira musical dela. “Se for em dez prédios, ela vai passar despercebida em 5 prédios e eu, os dez vão saber quem eu sou. Agora no meio da Internet, todo mundo conhece tanto ela quanto eu, mas ela não tem essa solidez…Eu não vejo falar dela, a carreira dela como cantora andou? Por que não andou? Cadê os shows dela?”, declarou. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Bambam fala sobre Juliette. Os comentários do ex-bbb costuma gerar polêmica e deixam os fãs da cantora revoltados. “Ninguém fala mais dela, desculpa. Eu não ouço falar dela (…) Eu tenho meu histórico, eu tenho 20 anos de televisão (…) Eu provo por A + B que ela não é mais conhecida do que eu, em todos os sentidos”, disse Bambam em outra ocasião. 

Veja também!

- Anitta vence o prêmio VMA de melhor clipe de música latina com 'Funk Rave'

- Após rumores, cantora Maraisa nega gravidez

- Lexa surpreende fãs ao revelar doença: "tenho esquecimentos o tempo inteiro"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários