TV FAMA

Criticada

MC Pipokinha abre o jogo sobre carreira: "Se estão criticando, eu estou recebendo"

Redação RedeTV!

A funkeira ainda disse não estar fazendo nada que outros MC’s homens já não fizeram antes

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em entrevista ao ‘SuperPop’ desta quarta-feira (24), MC Pipokinha abriu o jogo sobre sua carreira no mundo do funk. A cantora, que já soma mais de 3 milhões de ouvintes nas plataformas de streaming de áudio e está envolvida em uma série de polêmicas, desabafou sobre as inúmeras críticas que recebe nas redes sociais

“Sou a segunda mulher mais ouvida do streaming de áudio, se estão criticando, eu estou recebendo. Ninguém me ajudou em nada, porque eu vou me importar com a opinião alheia?”, declarou. 

Pipokinha ainda afirmou que não está fazendo nada que outros MC’s homens já não fizeram antes, e chegou, inclusive a citar o falecido Mr. Catra. “Estou cantando uma música que outros homens também cantam. Não estou fazendo nada diferente do que outro homem já fez. […] Mr. Catra é um exemplo pra nós que estamos no funk. Por que ele podia cantar aquilo e eu não posso? Então, não tem nenhum problema em cantar o que eu canto”.

Com grande visibilidade no cenário musical, a funkeira revelou se considerar um exemplo de superação para os fãs e que o mérito de seu sucesso é todo seu. 

“Sei quantas meninas se inspiram em mim, não na cena de ‘palavrão’, mas na história de vencer e realizar os seus próprios sonhos e esse era o meu. Não tive mãe pra me ajudar, não tive amigo. Sonhei e venci sozinha. Estourei uma música com o meu nome. Foi o meu corpo, a minha voz, as minhas palavras e a minha força de vontade”, afirmou à Luciana Gimenez.

Confira o trecho na íntegra:

Veja outros conteúdos...

>>> Fã tenta vender água de chuva do show de Taylor Swift por mais de R$ 1 mil

>>> Morre Tina Turner, aos 83 anos

>>> Giovanna Ewbank revela convite para sexo a três feito por Deborah Secco

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários