TV FAMA

Transformadas!

MC Mirella, Maraísa, Hariany Almeida... Confira o antes e depois de famosos após harmonização facial

Redação/RedeTV!

Celebridades reclamam de críticas após procedimentos estéticos

(Foto: Creative Commons)

Em alta, o procedimento de harmonização facial entrou para a lista de 'queridinhas' das celebridades no Brasil. O método estético tem o objetivo de melhorar as formas do rosto, transformando os traços em formatos mais simétricos e tratando o envelhecimento facial.

A técnica, que pode ser realizada em homens e mulheres, é feita a partir de uma injeção de ácido hialurônico, uma substância produzida pelo próprio corpo e que ajuda a manter a elasticidade e maciez da pele.

Em média, uma harmonização pode custar de R$ 10 mil a R$ 20 mil e o seu sucesso se dá pelo fato do procedimento não ser cirúrgico, não contendo cortes.

Confira o antes e depois de famosos após harmonização facial:

Hariany Almeida

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vice-campeã da 11ª edição de “A Fazenda”, Hariany Almeida diz que tem recebido críticas por conta de um suposto exagero no número de procedimentos estéticos realizados no rosto após ter feito aplicações de botox preventivo e botox para enxaqueca. Porém, também é possível perceber algumas mudanças nos lábios e que o rosto da estudante ficou mais fino.

Maraísa


(Foto: Reprodução/Instagram)

Outra que recebeu críticas por conta de mudanças no rosto foi a sertaneja Maraísa, da dupla com Maiara. Segundo os detratores, a aparência da cantora estaria ficando muito artificial após os procedimentos de preenchimento de preenchimento labial e harmonização facial.

MC Mirella

(Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de ter apenas 22 anos, a cantora Mc Mirella já coleciona algumas intervenções no rosto. A última foi uma rinoplastia, realizada em junho deste ano. Na ocasião, a funkeira apareceu com o nariz e os olhos roxos após a cirurgia.

Lucas Lucco

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2019, o cantor Lucas Lucco recebeu uma série de críticas de internautas após postar uma foto em que aparentava ter passado por harmonização facial. Segundo os fãs, a aparência do cantor ficou parecida com a de um “boneco de cera”.

Nadine Gonçalves

(Foto: Reprodução/Instagram)

Entretanto, algumas famosas recebem um feedback um pouco mais positivo sobre o resultado de suas mudanças faciais, como foi o caso de Nadine Gonçalves. A mãe do craque Neymar Jr. fez aplicação de botox e uma harmonização orofacial. Segundo os fãs, o resultado ficou natural e a aparência de Nadine melhor.

Veja também!

>>> Bolsonaro desiste do Renda Brasil e anuncia Bolsa Família até 2022

>>> STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica

>>> Bebê de 12 dias morre após ataque de cachorro e duas pessoas são presas


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTub
e

Recomendado para você


Comentários