TV FAMA

Uau!

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves faz harmonização facial e fãs aprovam: "Bem melhor"

Redação/ RedeTV!

Médico da mãe do jogador compartilhou resultado no Instagram


(Foto: Reprodução/Instagram)

Nadine Gonçalves apareceu no Instagram nesta segunda-feira (10) com o rosto 'reestruturado'. A mãe de Neymar Jr iniciou o tratamento de harmonização orofacial na mesma clínica onde Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, fizeram a cirurgia de lipoaspiração. O médico, que também atende a filha de Nadine, Rafaella, decidiu compartilhar o antes e depois do procedimento, além de explicar o funcionamento do processo.

"Tivemos o prazer de receber a nossa querida Nadine Gonçalves para iniciar sua Harmonização Orofacial. É apenas o início do tratamento e apesar disso o resultado imediato foi incrível! Fizemos uma reestruturação facial utilizando ácido hialurônico para devolver contornos e volumes a estruturas da face que se perderam com o tempo", explicou. 

"Fizemos aplicação de toxína botulínica para suavizar e previnir rugas. Em nome da equipe de Harmonização Orofacial agradecemos a querida paciente pela confiança em nosso trabalho", finalizou o doutor.

Nos comentários, fãs e amigos aprovaram os resultados e não pouparam elogios à mãe do craque do PSG. "Maravilhosa", disse uma. "Ficou muito bom, bem natural", opinou outro. "Bem melhor", declarou outra.

Veja também!

>>> No dia dos pais, Samara Felippo posa de camiseta, calcinha e manda recado: "Ser mãe é treta"

>>> Sem sutiã, Rafa Kalimann posa com camisa amarrada na cintura

>>> Cleo posa sensual e cabelo comprido rouba a cena: "Jogo mesmo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários