TV FAMA

Veja!

MC Mirella e Dynho Alves divulgam primeiras fotos da filha recém-nascida

Redação RedeTV!

Publicação vem pouco tempo depois de funkeiro reclamar de pressão para expor Serena 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia após o nascimento da pequena Serena, MC Mirella e Dynho Alves decidiram publicar nesta quarta-feira (27) as primeiras fotos revelando o rostinho da bebê

Em seus perfis do Instagram, o casal publicou uma série de imagens tiradas da pequena no hospital. “Bem-vinda Serena! Minha filha é a coisa mais linda do mundo, tão calminha, tão tranquila, tem uma força tão grande, e, logo, logo, estará no quarto com a gente! Te amamos!”, escreveram na legenda. 

A publicação veio uma hora após Dynho reclamar da pressão que estava sofrendo dos seguidores para mostrar o rosto da filha.  “Isso é uma decisão nossa, gente. Vocês, juízes da internet, vocês têm que entender que isso é uma decisão nossa. Foi maior luta, gente. Mirella sofreu para caramba, entendeu? Então, gente, vocês têm que saber respeitar as decisões das pessoas, entendeu?”, desabafou. 

Serena nasceu por cesariana na tarde de terça-feira (26), com 3,160kg. A notícia sobre o nascimento da neném foi feita em grupos da plataforma Telegram de amigos de Mirella e Dynho.

Veja também!

- Nasce a filha de MC Mirella e Dynho Alves

- Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam em comunhão total de bens: confira fortuna de casal

- Cruzeiro de luxo de Neymar começa nesta terça

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários