TV FAMA

mais gordinha?

MC Mirella dança nova música em vídeo, fã nota "novas curvas" e reacende rumores de gravidez

Redação/RedeTV!

Funkeira levantou suspeita de gravidez

(Foto: reprodução/Instagram)

MC Mirella presenteou os fãs na noite de quinta-feira (4) com performance de seu rebolado em vídeo compartilhado no Instagram. Nas imagens, a cantora dança seu novo hit, “Bumbum Rebelde”.

“#bumbumrebelde faz aí seu vídeo e marca a hashtag. Tô curtindo todos”, escreveu na legenda. Como sempre, a funkeira colecionou elogios nos comentários.

Um fã, por exemplo, reparou que a musa está com as curvas um pouco mais generosas. “Tá mais gordinha, mais gatinha”, disparou. A mensagem gerou a reação de outros seguidores. Uma fã sentenciou: “Tá grávida”. A frase deixou a galera curiosa: “Sério?”, perguntou uma. “Menina, senta aqui e conte direito esse babado”, pediu outra.

Mirella levantou suspeitas sobre uma possível gravidez em maio deste ano, ao declarar-se para o namorado, Dynho Alves, em rede social. A cantora falou em ter filhos e se imaginar velhinha ao lado do amado, o que fez os fãs questionarem se ela será a nova mamãe da vez. 

"Se eu te amo enlouquecidamente assim, imagino quando for nós 3, quando você tiver velhinho e eu cuidar de você todos os dias, vamos trabalhar muito pra conquistarmos nossos sonhos e depois descansarmos o resto da vida lado a lado!", escreveu na ocasião, ao usar uma foto dos dois agarradinhos para ilustrar a declaração no Instagram.

Veja também!

>>> Iza posa de biquíni, exibe barriga definida e conquista elogios: "Sem defeitos"

>>> Em viagem, Bruna Linzmeyer pula em água com seios à mostra e posta foto

>>> De topless, Tati Zaqui surpreende ao posar com tapa-sexo comestível

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários