TV FAMA

"IMAGINO NÓS 3"

Nova mamãe? MC Mirella fala sobre filho com Dynho Alves e intriga fãs: "Ela tá grávida?"

Redação/RedeTV!

Funkeiros reataram relacionamento em 9 de fevereiro

(Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella usou o Instagram nesta quinta-feira (9) para se declarar ao namorado, o funkeiro Dynho Alves, conhecido como "Rei do Quadradinho", que ela voltou a namorar em fevereiro deste ano. A cantora falou em ter filhos e se imaginar velhinha ao lado de Dynho, o que fez os fãs questionarem se ela será a nova mamãe da vez.

"Se eu te amo enlouquecidamente assim, imagino quando for nós 3, quando você tiver velhinho e eu cuidar de você todos os dias, vamos trabalhar muito pra conquistarmos nossos sonhos e depois descansarmos o resto da vida lado a lado!", escreveu Mirella, que usou uma foto dos dois agarradinhos para ilustrar a declaração no Instagram.

Na sequência, Mirella continuou: "Agora você já deve estar no seu vigésimo sono 😂 mas quando acordar e ver isso, saiba que eu te amo muito, eu não tenho palavras pra descrever, só sei que é maravilhoso sentir isso! Cada dia que passa admiro sempre mais detalhes seus, como mudou, está mais maduro, mais homem, cheio de planos e objetivos... me orgulho muito de você  lembro como se conhecemos, dois loucos que só por Deus hoje tão focados, um no outro, em objetivos e metas pra nossa vida... que nosso relacionamento só se fortaleceu 🤩 sou louca por você! Eu te amo muito, Edson. Parabéns por essa data especial ao meu lado e eu quero passar muitas datas ainda com você amor! Muitos julgam, mas não sabem o bem que você me faz. O quanto me cuida. Sou mimada pelos seus cuidados 🤤 coisa que só eu tenho de você. Te agradeço e oro muito por você sempre! Que Deus abençoe nossa vida, nossa família! SEMPRE! Te vivo".

Nos comentários, os fãs levantaram suspeitas sobre a existência de uma gravidez. "Ela tá grávida? Pera...", chocou-se um. "Também quero saber", completou outra. "Quero saber também", disse mais um. Outros, no entanto, defenderam que Mirella estava apenas fazendo planos para o futuro. "Ela está falando de futuramente", explicou uma.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Marido e mulher?

Embora tenham reatado o relacionamento há três meses, o caso parece estar sério desta vez! Além de dizer que percebeu o amadurecimento de Dynho, a funkeira já o chama de marido. "Meu namorado, meu marido, meu rei, meu noivo”, disparou ela em um vídeo publicado no Insta Stories na terça-feira (7) - veja abaixo.

Mirella e Dynho ficaram separados por alguns meses e anunciaram que estavam juntos novamente no início de abril, após o funkeiro postar declaração de amor em seu Instagram. “Acho que já está na hora de todos saberem que estamos juntos de novo, e dessa vez não tem mal que nos separe, não tem ninguém que nos separe, ficamos um tempo separados e no meio desse tempo todo percebi o quanto você me faz falta sabia??”, disse em trecho da legenda. 

A cantora já havia deixado no ar a possibilidade da volta do casal dias antes, quando publicou uma foto do rapaz em rede social. Recentemente, a funkeira rebateu internauta que insinuou traição do namorado. “Fale por você”, disparou.

Veja também!

>>> De topless, Alessandra Ambrosio posa com bumbum pra cima em beira de piscina

>>> Após emagrecer e colocar silicone, Jojo Todynho exibe nova silhueta

>>> Gloria Maria é processada e pode perder imóvel por dívidas, diz colunista

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários