TV FAMA

Confusão

MC Guimê se pronuncia sobre polêmica com Lexa e volta a dizer que foi traído pela ex

Redação RedeTV!

Funkeiro usou sua conta no Instagram para fazer desabafo

(Foto: Instagram/MC Guimê)

MC Guimê fez um desabafo em seus stories do Instagram na tarde desta sexta-feira (27). O artista se pronunciou sobre a polêmica com sua ex-esposa, a cantora Lexa. Em vídeo, o MC voltou a dizer que foi traído pela funkeira. “Já tinha provas de que ela estava me traindo há algum tempo. Eu não queria mais dormir com ela”.

Além disso, Guimê se explicou sobre a acusação de que teria abandonado seus pets e ainda alfinetou a ex-sogra: “Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom.” O casal anunciou a separação há pouco mais de um mês. Lexa chegou acusar o funkeiro de ter abandonado os pets e deixado de arcar com compromissos financeiros.

Ainda durante o desabafo, o cantor acusou a ex de ter deixado seus pertences largados em sacos pretos em uma área comum do condomínio: “Eu tentei entender o que estava acontecendo e soube que a ‘querida mãe da querida’ (Darlin Ferrattry, mãe de Lexa) chegou no apartamento tomando essa atitude, falando que era para arrancar tudo daquela casa. Isso não tinha sido combinado entre eu e a minha ex. E sobre os pets, desde que eu saí da casa, eu tenho morado em lugares que não aceitam pets. Estou aguardando o apartamento que eu vou morar ficar disponível para que eu e a Lexa combinemos se eu vou ficar com um, dois, três ou com os quatro cachorros que tínhamos juntos.”

Recado para ex-sogra

Antes de terminar, Guimê mandou um recado diretamente à ex-sogra: “Quero finalizar fazendo um pedido especial à Darlin, que é minha ex-sogra, graças a Deus não é mais minha sogra: pare um pouco de ficar falando ‘groselha’ na internet, pare um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe, de ficar me julgando e me chamando de assediador. Logo você que me conhece e eu te conheço também. Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom.”

Veja também!

Jojo Todynho é proibida de ir para faculdade devido a ataques no RJ

"Sofri", revela protagonista de novela da Globo após traição de André Marques

Nicole Bahls batiza pavões com nome de Luciano Huck e Angélica

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários