TV FAMA

R$ 3 milhões

MC Guimê fala sobre dívida milionária na Justiça: "Não fui eu"

Redação RedeTV!

Parte da dívida do funkeiro foi paga por Lexa, após divórcio

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após MC Guimê assumir um novo relacionamento, internautas reacenderam uma discussão acerca de uma dívida do cantor na Justiça. Incomodado com a repercussão, o cantor usou suas redes sociais nesta segunda-feira (1º) para se pronunciar. 

"Já causou muito desgaste essas fitas. Vamos viver o agora, o passado já aconteceu. Vamos viver o hoje, a vida está acontecendo", começou o ex-marido de Lexa. 

Guimê e Lexa se separaram em setembro do ano passado. Após o divórcio, o ex-casal entrou na Justiça para definir uma dívida de um imóvel do funkeiro. Na ocasião, Guimê havia adquirido uma mansão em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo, estimada em cerca de R$ 3 milhões

O Tribunal de Justiça de São Paulo declarou que, mesmo após a separação, Lexa também deveria arcar com parte da dívida. A cantora entrou com uma ação judicial, alegando que não estava mais casada com Guimê, razão pela qual não poderia ter seus bens penhorados. Contudo, em sentença publicada em agosto, a Justiça rejeitou a apelação dela, alegando que a partilha dos bens não aconteceu após o divórcio. 

MC Guimê voltou a falar sobre o assunto. "Que deixei dívida para não sei quem, que fulano pagou, que ciclano resolveu... Isso não existe. É um processo judicial e o juiz determinou que tais pessoas estivessem envolvidas. Não fui eu que cheguei e comprei um boné, um carro, uma moto e falei 'segura a responsa, bebê'", continuou nos stories. 

Por fim, o cantor fez um apelo para que as mensagens de ódio diminuíssem. "Pô, estamos em 2024. Para, respira e acalma aí, certo? Vamos parar de destilar ódio nas redes sociais dos amiguinhos." 

Veja também!

- Filho de Gal Costa explica pedido de exumação do corpo da mãe e chama Wilma Petrillo de "mentirosa"

- Lima Duarte comemora seus 94 anos com a família

- Ex de Letícia Spiller comenta a foto da atriz após rumores de affair com ex-BBB

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários