TV FAMA

Eita!

MC Daniel e MC Ryan relatam sumiço de joias em cruzeiro de Neymar

Redação RedeTV!

Entre os itens desaparecidos estão correntes, anéis e dedeiras, avaliadas em mais de R$ 100 mil

(Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que nem tudo tem sido só curtição no cruzeiro de Neymar. Nesta quinta-feira (28), os MC’s Daniel e Ryan SP usaram suas redes sociais para relatar o sumiço de suas joias durante o evento. 

O tubarão do funk revelou que algumas correntes suas acabaram desaparecendo. Contudo, poucas horas depois, o post foi apagado de seus stories. “Salve família, mó neurose, não estou achando umas correntes minha aqui… principalmente a minha do tubarão”, escreveu na ocasião.

O artista, no entanto, não se pronunciou se as joias foram encontradas ou não. 

Por outro lado, MC Daniel parece ainda continuar na caça de seus acessórios desaparecidos. Também em seu Instagram, o falcão se queixou do sumiço de seus anéis e dedeiras personalizadas em ouro e avaliadas em R$ 132 mil.

“Não dá para acreditar mano, todos meus anéis, as dedeiras sumiram. TODOS! Sem entender, como isso… Não acredito”, escreveu em seus stories. 

Em uma nova publicação, o ex-namorado de Mel Maia apareceu tranquilo dizendo que iria recuperar seus bens. “Fica em paz que eu acho quem foi. Já recuperei celular, carro, com as joias não vai ser diferente”, começou. ,“Se eu não recuperar, eu corro atrás, trabalho e conquisto de novo.”

A coincidência, no entanto, fez alguns fãs dos cantores acreditarem que tudo não passou de uma jogada de marketing para uma possível música dos dois. Até o momento, nenhuma novidade sobre o caso  foi divulgada.

Veja também!

- PC Siqueira é encontrado morto em apartamento

- Vídeo de Neymar viraliza e web aponta indireta para ex-cunhada, Bianca Biancardi

- MC Mirella e Dynho Alves divulgam primeiras fotos da filha recém-nascida

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários