TV FAMA

Surpresa!

MC Carol se casa em cerimônia surpresa: "Me chamou para inauguração da casa, cheguei e era o casamento dela"

Redação RedeTV!

A funkeira celebrou em segredo sua união com o ator Cosme Santiago 

(Foto: Reprodução/Instagram)

No domingo (7), MC Carol se casou com o ator de filme adulto Cosme Santiago, conhecido no meio como San Bolt. O casal oficializou a relação em uma cerimônia surpresa em Niterói, no Rio de Janeiro. 

Com a atriz Elisa Lucinda celebrando a cerimônia e André Nicolitt sendo o juiz de paz, o casamento aconteceu ao ar livre e  contou com a presença de poucos amigos e familiares. Entre famosos que participaram, a funkeira Tati Quebra Barraco também marcou presença.

Nas redes sociais, Tati escreveu em fotos com a noiva:  "Sua felicidade me faz bem. Te amo, filhota". Em vídeo, a artista não deixou de expressar o quão surpresa ficou ao saber da cerimônia. “MC Carol me chamou pra inauguração da casa dela, cheguei e era o casamento dela?”, disse Tati.

Elisa Lucinda também deixou seu depoimento no Instagram. "Foi uma honra pra mim celebrar o casamento da maravilhosa @mccaroldeniteroioficial e o querido Cosme Santiago, um casal comovente. O juiz de paz não foi nada mais nada menos do que o the best @andrenicolitt .Foi muito bonito. Viva o Brasil novo que estamos construindo. Viva o amor de Carol e Santiago. Brabo", escreveu.

Veja também!

 - Separada de Neymar, Bruna Biancardi comemora 3 meses de Mavie, fruto da relação com o jogador

 - BBB24: Yasmin Brunet mostra reação da mãe, Luiza Brunet, ao contar que vai para o reality

 - Thaís Carla aposta na carreira musical

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários