TV FAMA

não levou desaforo

Mayra Cardi rebate críticas por esconder rosto da filha: "Mostro o que eu quiser"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi se envolveu em mais uma polêmica envolvendo a filha, Sophia Cardi Aguiar, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, nesta terça-feira (4). Ao posar com a menina no colo, a ex-BBB e coach teve de ler críticas sobre a escolha por esconder o rosto da criança. Dessa vez, contudo, ela fez questão de responder.

"Se não mostrar o rosto para que mostrar a rotina dela então?", questionou uma seguidora, que ainda acrescentou: "Mostra só você, já que quer ser famosa, e a criança não", completou. Em resposta, Mayra mandou: "Mostro o que eu quiser mostrar e se você não quer ver, para de seguir".

Outra seguidora também entrou na dança das críticas e escreveu: "Ela não tem cara, mas tem Instagram?" - fazendo referência ao perfil criado para Sophia na rede social, já com mais de 447 mil seguidores. Mayra, mais uma vez, não levou desaforo para casa e respondeu observando que a internauta não usa imagem de perfil: "Você também não tem cara e tem Insta, né amor?".

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs aprovaram a reação da coach e demonstraram apoio. "Melhor resposta. O pessoal enche o saco, não respeita a opinião das pessoas... Eu mesma não vou expor minha neném de forma alguma", disse uma.

Apesar das críticas, a ex-BBB mostrou, pela primeira vez, nesta terça um pouquinho do rosto de Sophia. Na imagem compartilhada no Insta Stories da mãe, a pequena aparece mamando. Toda estilosa, a bebê está usando um vestidinho rosa com lacinho na cabeça combinando.

Aquela outra polêmica

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda alvo da polêmica sobre a posição como segurou a pequena Sophia, Mayra se divertiu com comentários de internautas na publicação desta terça (4). 

Na legenda, Mayra falou que a filha ama dormir naquela posição e perguntou: "Quem também ama colocar o bebê no coração?".

Sem perder tempo, os fãs logo usaram a legenda para ironizar a polêmica. "Nossa, coitada neném... Machuca os ouvidinhos dela escutar seu coração! Que desnaturada", brincou uma, avisando que trata-se de ironia. "Ai, vão falar que a batida do seu coração vai estragar a audição da sua filha....", escreveu outra. 

Apesar observando, a coach respondeu aos dois comentários com risos. 

Recomendado para você


Comentários