TV FAMA

POLÊMICA

Marina Ruy Barbosa irá à Justiça contra Débora Nascimento após insinuação de traição, diz site

Redação RedeTV!

Atriz é apontada como pivô do rompimento de Débora com José Loreto 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Marina Ruy Barbosa acionará Débora Nascimento na Justiça por conta das insinuações feitas de que a atriz teria sido a pivô de sua separação com José Loreto. A informação foi revelada pelo site Notícias da TV.

Débora falou sobre o caso em uma entrevista ao programa Desculpa Alguma Coisa, na semana passada. Apesar da atriz não ter citado diretamente o nome de Marina, ela não negou os boatos de traição que surgiram quando a ruiva atuava na novela da Rede Globo, “O Sétimo Guardião”, junto com Loreto. 

 "É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que têm discernimento ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não", disse Débora na ocasião. 

Os dois foram casados por 4 anos e o fim do relacionamento foi marcado por algumas turbulências e polêmicas. 

Marina teria procurado a Rede Globo durante as gravações para tentar resolver a questão. A emissora orientou que ela não se defendesse publicamente das acusações, pois Débora estava passando por problemas pessoais. Na sequência, a emissora afastou a ruiva das gravações de Verão 90 e também reduziu o ritmo da artista pouco tempo depois.

Veja também!

Após prisão, Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação

Advogada relaciona 'Barbie', Taylor Swift e Beyoncé como causa do aumento de divórcios

Após 10 anos de casamento, Dalton Vigh anuncia término com Camila Czerkes

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários