TV FAMA

na Tailândia

Marina Ruy Barbosa conta que se casou com Xande Negrão em cerimônia budista

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa, que está com o casamento marcado para outubro, contou à revista "Vogue Noiva" que já é casada com Xandinho Negrão. Pelo menos, de uma maneira espiritual.

Segundo a atriz, ela e o noivo trocaram votos em cerimônia budista realizada na Tailândia no dia seguinte ao pedido surpresa feito pelo piloto. "Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois”, explicou a ruivinha à revista.

A celebração contou com a participação de dois monges budistas. Na praia, Marina usou um vestido branco, segurou buquê, fez votos, recebeu a bênção e depois posou para uma sessão de fotos.

Marina, que vai vestir um modelo da grife Dolce & Gabbana para subir ao altar no Brasil, relembrou o momento do pedido de casamento que quase não rolou. Ela havia sofrido uma insolação no dia anterior e até chegou a desmaiar. A jovem pensava que seria apenas um jantar em comemoração aos seis meses de namoro, mas Xande estava aprontando algo mais para surpreender a amada.

Xandinho e Marina também foram abençoados em templo (Foto: reprodução/Instagram)

"Passei o dia no quarto me recuperando, porque o Xandinho insistiu que o jantar para comemorar seis meses de namoro era muito importante”. Com os olhos vendados, Marina foi levada até o local onde o então namorado leu a mensagem apaixonada. “Tem uma coisa que é melhor você ler do que eu falar”. Ao ter a venda retirada e ver que se tratava de um pedido de casamento, a atriz não segurou a emoção. “Eu chorei”, admitiu.

O “segundo casamento” de Marina e Xandinho será celebrado na capela da fazenda da família do noivo em Goiás. Na ocasião, só estarão presentes os parentes dos noivos. A festa será realizada na casa dos pais de Xande Negrão, em Campinas.

Veja também: Marina Ruy Barbosa diz que fãs criam imagem de perfeição

Recomendado para você


Comentários