TV FAMA

vem casório por aí!

Marina Ruy Barbosa fica noiva durante viagem romântica à Tailândia

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Juntos desde a passagem do Ano Novo de 2015 para 2016, Marina Ruy Barbosa acaba de dar um passo importante no relacionamento com Xandinho Negrão: os dois ficaram noivos! O pedido, realizado na madrugada deste domingo (10) durante uma viagem romântica do casal à Tailândia, contou com vista paradisíaca à beira da praia, velas no chão e o pedido "Casa comigo?" escrito em inglês na areia. Ufa! Tudo muito bem pensando pelo piloto para deixar ainda mais especial o momento à dois. 

Nas redes sociais, Marina deu a nova notícia, levando os internautas à loucura. Com mais de 100 mil curtidas e quase três mil comentários, a atriz publicou em sua conta do Instagram: "EU disse SIM!". Entre as muitas mensagens dos fãs vibrando pela novidade, Luma Costa, grande amiga de Ruy Barbosa escreveu: "Amiga, se precisar de ajuda para levantar a mão direita me chama! Maravilhoso!".

Foto: Reprodução/Instagram

Antes de se relacionar com o piloto, Ruy Barbosa namorou por três anos com o também ator Klebber Toledo e 11 meses com o empresário Caio Nabuco, com quem rompeu em junho de 2015. 

Namorando desde o início de ano após uma viagem a Fernando de Noronha, Marina e Xandinho não se desgrudam mais! O casal passou o primeiro Dia dos Namorados juntos em um hotel fazenda de luxo na cidade Porto Feliz, no interior de São Paulo. De lá para cá, eles não escondem o relacionamento e trocam muitas declarações de amor nas redes sociais. 

Confira algumas das imagens mais fofas do casal! 

Fotos: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários