TV FAMA

após gravidez inesperada

Marília Mendonça compartilha piada sobre sexo sem proteção e brinca: "Não transar é melhor"

Redação/RedeTV!

Cantora de 24 anos não planejou gravidez

(Foto: reprodução/Instagram)

Encaminhando-se para o sétimo mês de gravidez, Marília Mendonça está bastante animada. Mesmo assim, não esquece o susto que levou ao descobrir que seria mãe, já que não planejou a gestação, fruto do relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff.

Nesta segunda-feira (4), no Twitter, a cantora compartilhou piada sobre sexo sem proteção e lembrou a própria situação com bastante humor. “Kkkkkkaiai momentos”, comentou a artista.

A montagem traz a personagem Lindinha, do desenho animado “As Meninas Superpoderosas”. De um lado, ela aparece toda sorridente e, do outro, meio tristonha e com a barriga bem crescidinha. “Indo pra guerra sem colete / Me acertaram”, diz o texto que acompanhou a imagem.

Dica para evitar "sustos"

Em publicação feita horas antes, a loira reclamou de não poder tomar remédio estando com dor e uma outra internauta disse que tinha medo de ficar grávida só porque não poderia tomar um determinado remédio que consome com frequência para eliminar a dor.

Em resposta, Marília deu uma verdadeira aula para evitar a gravidez inesperada. “Tenha medo de ficar grávida. SEMPRE. Fique grávida so quando decidir para ca*****! Kkkkk não transar é a melhor opção, por exemplo.

Veja também!

>>> De biquíni, Pocah empina bumbum após perder 5 kg e impressiona

>>> De biquíni, Juju Salimeni exibe curvas à beira da piscina

>>> Bruna Linzmeyer posa de topless e exibe pelos na axila

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários