TV FAMA

DOMINGOU

De biquíni, Pocah empina bumbum após perder 5 kg e impressiona

Redação/RedeTV!

Funkeira curtiu piscina e sol

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-Pocahontas, a funkeira Pocah usou o Instagram neste domingo (3) para curtir o calor com piscina e biquíni após perder alguns quilos.

No Instagram, a cantora compartilhou um clique na beira da piscina e exibiu o corpão. Na legenda, a morena comemorou a perda de peso: "-5 k 💙", escreveu ela, que perdeu cinco quilos. 

Os fãs reagiram. "Mulherrr!! Tu és uma lindaaaaa!! A cada dia que te acompanho eu me apego à sua pessoa. Continua assim... maravilhosa, humilde e formidável", declarou uma internauta. "Uma raba dessa eu seria um nojo", disse outro. 

"Ainda bem que a tela do meu telefone é grande! Hahahha", brincou mais um. "Enquanto isso nós pedindo fast-food acabando com o foco da amiguinha", contou mais uma. "Eitaaa mulherãooo😍🔥", disparou outro.

Em entrevista recente ao TV Fama, Pocah comentou a polêmica envolvendo Lexa e garantiu: "Se eu encontrar com ela, vamos conversar". Pocah e Lexa estão em pé de guerra desde a realização do Prêmio Multishow de Música. As duas foram colocadas em camarins bem distantes uma da outra, para evitar conflito. 

Mas Pocah afirmou, ao TV Fama, que está tudo bem entre elas. "Não ficou nada conturbado", garantiu a cantora. 

Veja também!

>>> Pabllo Vittar posta foto de fio-dental e mostra tatuagem no bumbum

>>> Emilly Araújo posa de lingerie e "privilégio" gera comentários na web

>>> Camila Queiroz posa de lingerie e Klebber Toledo reage: "Parabéns"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários