TV FAMA

Saúde

Marília Gabriela explicas sumiço das redes sociais: "em dois dias eu estava numa mesa de cirurgia"

Redação RedeTV!

Apresentadora passou por problemas de saúde comum entre mulheres que tiveram filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Gabriela tem estado um tanto ausente nas redes sociais. O motivo? A jornalista usou seu Instagram nesta sexta-feira (20) para informar que precisou passar opor uma cirurgia devido a um problema ginecológico. 

“Tive sintomas de um prolapso genital, que eu não conhecia. Para quem ainda não sabe trata-se da perda de sustentação dos órgãos. No meu caso, órgãos uterinos. Em dois dias eu estava numa mesa de cirurgia. Fui operada por um cirurgião ginecológico maravilhoso", começou em um vídeo publicado em seu perfil. 

Mãe de Christiano Cochrane, de 51 anos, e Theodoro Cochrane, de 44, frutos do relacionamento com o astrólogo falecido Zeca Cochrane, a apresentadora explicou que o episódio é bastante comum entre mulheres que tiveram filhos. 

"Soube por meio dele que esse tipo de prolapso é bastante comum entre mulheres que tiveram partos normais e/ou superbebês. Eu tive os dois. Partos normais e bebezões”, contou, divertida.

Apesar da recuperação não estar sendo agradável, Marília Gabriela está positiva. “Até que as consequências demoraram a me atingir. Não vou reclamar. A recuperação, não vou mentir para vocês, não está sendo muito agradável. Estou me acostumando comigo de novo. Novos hábitos. Tem linha de polipropileno lá por dentro. Estou reaprendendo as funções intestinais, sem o prolapso".

Veja também!

João Guilherme, filho de Faustão, fala sobre retorno de pai na televisão

Léo Santana e Lore Improta são roubados durante viagem aos Estados Unidos

Viúva de Erasmo Carlos rebate críticas sobre luto após morte do marido

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários