TV FAMA

musa está com coronavírus

Marido desabafa sobre saudades Gabriela Pugliesi: "Uma semana sem nos aproximar"

Redação/ RedeTV!

A influencer testou positivo para o COVID-19


(Foto: Reprodução/Instagram)

Erasmo Viana usou seu Instagram nesta quinta-feira (19) para compartilhar um TBT pra lá de romântico. O modelo e marido da musa fitness Gabriela Pugliesi, que foi diagnosticada na última semana com o novo coronavírus, postou uma foto do casal abraçadinho e se beijando em uma praia. 

"Bom dia !! O #TBT de hoje não poderia ser diferente, senão relembrar o beijo e o abraço mais gostoso desse mundo, já que estamos há mais de 1 semana sem poder nos aproximar", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio ao casal: "Já já tudo vai passar", disse uma. "Nesses momentos é que damos valor a falta que um abraço nos faz! Força pra vocês", desejou outra.

Na última quarta-feira (11), após se sentir mal, Gabriela Pugliesi precisou ir ao hospital e, devido aos seus sintomas, foi submetida ao teste da nova doença. O exame teve resultado positivo. 

Dias antes, Pugliesi havia participado do casamento da irmã, Marcella Minelli, no Sul da Bahia, onde mais tarde foram identificados 2 convidados infectados.

Veja também!

>>> Sheila Mello posa de top e ostenta corpo definido após treino em casa

>>> De biquíni, Isis Valverde exibe corpão em dia de sol: "Fugidinha atrás de vitamina D"

>>> Geisy Arruda exibe bumbum gigante em praia no Ceará

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários