TV FAMA

pandemia mundial

Com coronavírus, Gabriela Pugliesi diz que piorou e ressalta importância de quarentena

Redação/RedeTV!

Musa fitness está isolada desde que foi diagnosticada com a infecção

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi usou seu Instagram neste domingo (15) para comunicar os fãs sobre seu estado de saúde. A musa fitness declarou na última quinta-feira (12) ter testado positivo para o coronavírus.   

"Acordei bem, mas com mais dor nos olhos do que ontem. Um pouco mais congestionada também, porém sempre percebo que durante o dia vai melhorando. Ontem estava um pouquinho melhor, mas tem que ter paciência", disse.

A musa fitness também aproveitou para conscientizar as pessoas a ficarem em casa neste momento.  "Quero frisar a importância que é o isolamento, a quarentena e as pessoas não saírem de casa, não é para sair de casa. Não é para sair se você tem qualquer sintoma, suspeita, qualquer pessoa que estão com o vírus. Curar a gente cura, mas o mais importante é não transmitir mais o vírus para as pessoas, principalmente para o grupo de risco como idosos, pessoas que sofrem de bronquite, asma, problemas respiratórios. Ele se espalha muito rápido e é nisso que a gente tem que forcar. Ficar isolado, não é para sair", ressaltou.

Recentemente, a irmã da influencer, Marcella Minelli, se casou com Marcelo Bezerra, no Sul da Bahia e, alguns dias após a cerimônia, Erasmo Viana, marido de Pugliesi, postou um vídeo em uma rede social informando que dois convidados que estavam na festa deram positivo para o vírus. 

Veja também!

>>>Mel Maia apaga fotos com namorado e manda indireta: "A gente vê que a pessoa não te amava"

>>Aline Riscado mostra boa forma com biquíni sexy e faz alerta: "Cuidem-se"

>>>Patrícia Leitte posa com biquíni pequenininho e fã dispara: "Você fez abdominoplastia ou só lipo?"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários