TV FAMA

Abriu coração!

Maria Lina faz desabafo sobre filho que teve com Whindersson Nunes

Redação RedeTV!

Influenciadora utilizou as redes sociais e abriu o coração sobre o assunto 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

A influenciadora Maria Lina utilizou as redes sociais na noite da última terça-feira (5) para falar sobre o filho que teve com o humorista Whindersson Nunes

O bebê, que nasceu prematuro, não sobreviveu 30 horas após o parto. "Falar sobre isso hoje não dói mais como antes. Mas relembra uma grande dor", iniciou ela nos Stories do Instagram.

Maria Lina, que abriu o coração ao falar sobre o assunto, contou que aprendeu a traduzir os sentimentos do seu luto de maneira que outras mulheres que também enfrentaram isso usem a sua voz para se expressarem. "Eu aprendi a me comunicar e a traduzir os sentimento do meu luto, de forma que muitas mulheres que também passaram por isso usam até hoje a minha voz pra se expressarem. E por muito tempo, eu tinha medo de falar sobre a minha própria história por medo do que pensariam de mim", complementou ela. 

"Mas no fim, o tanto de vidas de mulheres que já foram salvas pela minha história e pela minha recuperação, compensam qualquer comentário de qualquer pessoa que não faz ideia do peso que uma vivência dessas tem. Quando tudo aconteceu, eu escutei que as minhas feridas curadas seriam cura para outras pessoas", finalizou Maria.

Veja também!

- Após expulsão do BBB24, Wanessa se pronuncia pela primeira vez: "Um choque"

- Andressa Urach abre o jogo sobre ciúmes ao namorar ator de conteúdo adulto

- Biah Rodrigues e Sorocaba anunciam sexo dos gêmeos em chá revelação com drones

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários