TV FAMA

Mangia Bene!

Marcelo de Carvalho e Chris Pitanguy lançam canal culinário neste domingo

Redação RedeTV!

Casal vai colocar a mão na massa para reproduzir seus pratos favoritos em episódios semanais

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Após chamar a atenção dos seguidores em momentos descontraídos na cozinha, o empresário e Vice-Presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e sua namorada, a consultora de mercado de luxo Chris Pitanguy, vão lançar o canal de culinária Mangia Bene! 

A ideia surgiu quando Chris postou no Instagram a receita de um jantar, preparado pelos dois em Ilhabela, litoral de São Paulo. “Eles começaram a pedir mais conteúdos como aquele, sugerindo que ensinássemos outros pratos. Devem ter achado engraçado nos ver na cozinha, porque além de mostrar a receita de um jeito simples, estamos ali conversando, contando um do outro, então acaba revelando um pouco da intimidade também”, pondera Chris.

Com estreia marcada para este domingo (24), o casal vai colocar a mão na massa para reproduzir seus pratos favoritos. Com episódios semanais, eles também pretendem receber convidados amadores no programa.

Em entrevista ao "Programa Amaury Jr.", a empresária contou com entusiasmo do projeto ao lado de seu companheiro. “O engraçado é que é o primeiro programa online de uma pessoa que não é chef e de uma outra que não sabe cozinhar nada, nem fritar um ovo, que sou eu. Ele cozinha super bem, vai ser muito engraçado. Temos gravado e rimos muito”, confessa Chris.

“Isso é bom, porque ela é o contraponto para a pessoa que realmente não cozinha. É muito importante você aprender o que deve ser feito, mas também o que não deve ser feito”, brinca Marcelo, dando spoiller dos alvoroços da namorada no fogão. 

Nesta sexta-feira (22), os perfis oficiais do canal no Instagram e Twitter foram lançados. 

Confira o teaser do primeiro episódio:

Recomendado para você


Comentários