TV FAMA

Domingo, à 00h00

Em entrevista a Amaury Jr., Chris Pitanguy fala sobre novo programa de culinária que apresentará ao lado do namorado Marcelo de Carvalho: "Engraçado"

Redação/RedeTV!

O ‘Programa Amaury Jr.’ é exibido na madrugada de sábado para domingo, à 00h00, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

No programa do apresentador Amaury Jr. deste sábado (02) a convidada Chris Pitanguyconsultora de mercado de luxo, fala sobre sua coleção de joias, desenvolvida em parceria com a designer Cristina Sabatini: “Sou uma pessoa apaixonada por bijuterias finas, coleciono a minha vida inteira. (...) É também uma coleção que dá pra usar em todos os momentos da vida”.

Ao falar dos novos projetos profissionais, a empresária carioca, que há um ano namora o acionista e sócio-fundador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, fala sobre o entusiasmo de protagonizar, ao lado do companheiro, um canal culinário no YouTube, o ‘Mangia Bene!’, onde pretendem compartilhar, de forma leve e descontraída, suas experiências gastronômicas.

“O engraçado é que é o primeiro programa online de uma pessoa que não é chef e de uma outra que não sabe cozinhar nada, nem fritar um ovo, que sou eu. Ele cozinha super bem, vai ser muito engraçado. Temos gravado e rimos muito”, confessa Chris.

Recomendado para você


Comentários