TV FAMA

check up

Mara Maravilha é internada e desabafa nas redes sociais: "Momento delicado"

Redação RedeTV!

A apresentadora falou da saudade do filho

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

No hospital, a apresentadora Mara Maravilha gravou vídeos para compartilhar com os seguidores como está seu estado de saúde. 

“Sei que sou a maravilha de vocês. Não é para preocupar vocês. Às vezes, a gente passa pela prova, mas estou sempre muito bem-assistida", disse a cantora.

Em postagem, Mara ainda disse que é um momento delicado. "Resolvi vir aqui falar sobre esse momento delicado que estou passando em relação a minha saúde, que antes que falem algo diferente da verdade (…) vivo uma rotina tão acelerada, que por muitas vezes não fui capaz de obedecer aos sinais que o meu corpo de fava sobre a minha saúde.”

Nos vídeos, Mara ainda falou da saudade que está do filho, Miguel Benjamin, de quatro anos. “Ele falou agora para mim? 'Mamãe, o que você tem?' Eu falei que a mamãe ia ficar bem. Eu estava procrastinando os exames. Mas resolvi fazer pelo meu filho. Não gosto de trazê-lo em ambiente de trabalho, tenho saudade dele, fico falando com ele por vídeo”, contou ela. 

Segundo Mara, ela sentiu a necessidade de fazer um check up e que decidiu adiar alguns trabalhos para voltar melhor ainda. 

Ao fim dos vídeos, a cantora ainda pediu orações de seus fãs. 

Veja outros conteúdos...

>>> Sócio do 'Tardezinha' esclarece confusão envolvendo Neymar: "não houve briga"

>>> Bruna Marquezine se pronuncia após boatos de affair com João Guilherme

>>> Mãe de Isis Valverde rebate críticas sobre namoro com homem mais novo: "Não devo nada a ninguém"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários