Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

Sensacional': Mara Maravilha revela em primeira mão que vai adotar uma menina


Publicada:06/05/2021 15:26:00
Assessoria de Imprensa RedeTV!

Mãe do pequeno Benjamin, de 3 anos, a artista já deu início no processo para aumentar a família

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Mara Maravilha é uma das convidadas do ‘Sensacional’ especial de Dia das Mães desta quinta-feira (6).

Noiva do músico Gabriel Torres, Mara celebra a maternidade aos 53 anos e revela para Daniela Albuquerque a intenção de adotar mais um herdeiro em breve. Mãe de Benjamin, de 3 anos, a artista confidencia ter preferência por uma menina dessa vez e afirma já estar com o processo de adoção em andamento, sem dar mais detalhes.

“Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha. Conheci uma muito especial recentemente, a Sophia Eldo [cantora mirim de cinco anos de idade], e sabe quando você começa, assim, a imaginar...”. Morando atualmente em um apartamento, Mara já faz planos para o momento em que a família aumentar. “Lá em casa tem uma brinquedoteca e tudo, mas agora estou querendo ir para uma casa térrea.”

Em março do ano passado, o casal adotou o primeiro filho e ao comentar sobre a possibilidade de Benjamin conhecer sua mãe biológica algum dia, ela explica por que não se opõe. “Ele tem uma história e vamos honrar a história dele. Ele não foi uma criança rejeitada. Existe uma genitora e, embora eu não a conheça, para mim ela é uma pessoa especial.”

“Falamos para ele que ele é nosso filho do coração e se um dia ele quiser [conhecer a mãe biológica], nós vamos”, pontua Mara, que ainda faz um alerta sobre adoção. “O Brasil precisa evoluir muito nesse tema!”

Também no palco da atração, a ex-ginasta Daiane dos Santos compartilha pela primeira vez a experiência de ter um irmão adotado. “Meus pais sempre tiveram esse desejo de ter um filho do coração. Tiveram quatro filhas e hoje eu tenho um irmão do coração”, diz.

Hoje aos 38 anos, Daiane expõe a intenção de adotar uma criança mais velha ou adolescente. “O amor transforma tudo e tem tantas pessoas querendo ser pais e tantos filhos que querem ter a oportunidade de ter esse amor. Essas crianças acima dos 9 anos, por exemplo, também desejam ser esses filhos.”

O ‘Sensacional’ especial de Dia das Mães vai ao ar nesta quinta-feira (6), às 22h30, na RedeTV!.

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Comentários