TV FAMA

Polêmica

Mãe de Marília Mendonça detona humorista que fez piada com a morte da cantora

Redação RedeTV!

"Minha filha morta faz mais sucesso do que ela", retrucou dona Ruth

(Foto:Reprodução/Instagram)

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, retrucou Giovana Fagundes pelas redes sociais nesta quarta-feira (8). A humorista gravou um vídeo dizendo que “iria de Marília Mendonça para São Paulo”, fazendo alusão ao acidente que matou a cantora no dia 5 de novembro de 2021.

No Instagram Stories, Dona Ruth disse: "Parem de dar palco para gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família, pra fazer piadinha. Ela é ridícula. Eu nunca ouvi falar nessa mulher. A minha filha, morta, faz mais sucesso do que ela. Ela está tentando chamar a atenção e vocês estão dando palco para isso”.

A mãe da cantora também afirmou que “uma hora a conta chega”. “Se ela não tem coração, se ela não está nem aí com a dor de ninguém, se ela não tem empatia, uma hora pode ser o filho dela ou a mãe dela. Vamos ver se ela vai gostar que alguém faça piada.Não que eu deseje isso para ela, mas que colha o que ela está plantando", acrescentou. E não é só ela, não. Tem um monte de humorista b*sta que fica fazendo piadinha com o nome da minha filha”, completou.

A polêmica

Tudo começou quando Giovana Fagundes usou os Stories do Instagram para contar que estava prestes a embarcar em um avião de pequeno porte: “Vou de teco-teco, vou de Marília Mendonça pra São Paulo”.

Em seguida, a humorista ri e faz alusão de que vai falecer, assim como no acidente aéreo da cantora. “Tô fazendo esse story aqui pra dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta”, disparou.

Após receber muitas críticas, Giovana pediu desculpas aos familiares da cantora, amigos próximos e fãs.

Quero pedir desculpas pelo meu erro. A gente trocava mensagens, ela me seguia no Instagram. Fiquei muito mal quando aconteceu a fatalidade com a Marília, assim como o Brasil todo. Queria deixar claro que em nenhum momento eu tive a intenção de fazer piada com a morte", completou a humorista.

Veja também!

Família de atriz Elizangela Vergueiro convida fãs para missa de sétimo dia

- Ticiane Pinheiro tranquiliza fãs após postar foto em hospital

Letícia Sabatella se desculpa após compartilhar fake news sobre guerra de Israel e Hamas

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários