TV FAMA

Após alta

Mãe de Kayky Brito publica primeiras fotos do ator: "Deus é perfeito"

Redação RedeTV!

Ator recebeu alta nesta sexta após 27 dias internado 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Celebrando a alta hospitalar do filho, a mãe de Kayky Brito, Sandra Brito publicou fotos do artista nesta sexta-feira (29). 

Acompanhado da família, o ator e a família registraram o momento após Kayky passar 27 dias internado. 

O artista foi atropelado no dia 2 de setembro, na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Na publicação, Kayky aparece em uma sequência de fotos sorrindo e ao lado de toda a família. “Foram dias bem difíceis ..dias de muito choro ..dias de muita tristeza.. dias de decisões .. todas as manhãs eu acordava , chorava muito e conversa com Deus .. ele me acalmava e me levantava .. implorava pra ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez ..quando voltava cansada e por muitas vezes sem forças p falar .. eu fechava os olhos .. não conseguia segurar minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando .. ele me dizia .. sou eu que te faz levantar todos os dias .. sou eu quem vai levantar seu filho .. estou escrevendo e chorando muito porque gratidão é pouco para Jesus Cristo”, desabafou a mãe do ator.

No post, Sandra ainda falou da união da família. “Um agradecimento especial a @sthefanybrito @igorraschkovsky @ksbrito .. estivemos todos unidos todos os dias .. na alegria e na tristeza .. como diz o Kayky .. tudo junto e misturado”. 

Veja também!

Apontada como pivô de separação de Sandy e Lucas Lima, atriz se pronuncia

Ludmilla critica projeto de lei que proíbe união homoafetiva: "Difícil de acreditar"

Kayky Brito segue com "boa evolução clinica"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários