TV FAMA

Tenso!

Mãe de Bia Miranda a acusa de ter caso com seu ex-marido

Redação RedeTV!

Jenny Miranda relatou que percebeu movimentações estranhas entre a filha e o ex marido, Artur Vieira 

(Foto: Reprodução/Instagram) 

A influenciadora Jenny Miranda insinuou que a filha e ex-A Fazenda, Bia Miranda, teve um caso com seu ex-marido, o jogador Artur Vieira. Durante entrevista ao FamaCast, do TV Fama, nesta quarta-feira (24), a filha de Gretchen relatou ter percebido sinais estranhos entre o parceiro e a garota.

"Durante a minha gravidez do Enrico, eu passava muito mal. Então, ele pegava a Bia e ia almoçar, jantar. Tenho até uma testemunha que via essas coisas acontecendo, era uma senhorinha que cuidava de mim, na ocasião, porque eles não estavam ali”, relatou em conversa com a apresentadora, Lisa Gomes

Ao ser questionada sobre uma situação que a levou a desconfiar dos dois, Jenny afirmou que Bia tentava chamar a atenção para si. 

“Tinha um negócio que ela queria tipo tudo que eu queria, vou dar um exemplo: Fui casada e quanto eu botava uma roupa e perguntava se estava boa, ela aparecia com uma outra roupa também e perguntava se estava bonita”, contou. 

Segundo Jenny, vários amigos a alertaram sobre a relação da filha com Artur. “Eu fui morar no Rio e no Rio as minhas amigas falavam: ‘Jennifer, abre teu olho. Só você não vê’”.

A influenciadora chegou a questionar Bia, que negou qualquer envolvimento com o ex-marido da mãe. Jenny ainda confrontou Artur, que, assim como a garota, também negou e ainda a chamou de louca

A relação entre os dois, contudo, só teria esfriado quando a gravidez de Jenny já estava em um estado avançado. “Com uns sete meses de gravidez eles pararam de sair, porque acho que viram que estava muito na cara, aí eles pararam de sair”, concluiu.

Com a repercussão, Bia se pronunciou em seu Twitter, nesta quinta-feira (25). “Que mulher doente da cabeça mano, doente”, escreveu a vice-campeã de A Fazenda 14.

Veja outros conteúdos...

>>> Fã tenta vender água de chuva do show de Taylor Swift por mais de R$ 1 mil

>>> Morre Tina Turner, aos 83 anos

>>> Giovanna Ewbank revela convite para sexo a três feito por Deborah Secco

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários