TV FAMA

arrumiram o relacionamento em julho

Lulu Santos posa coladinho com o noivo em praia de Miami

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Lulu Santos está curtindo seu descanso na praia de Virginia Key Beach, em Miami (Estados Unidos). No Instagram, o cantor divulgou nesta quarta-feira (13) um clique em que aparece coladinho ao lado do noivo, Clebson Teixeira.  “E temos dito”, foi a legenda escolhida pelo artista, seguida de vários emoji de coração colorido.

Nos comentários, os fãs deixaram uma série de mensagens apoiando o casal: “O importante é ser feliz”, disse uma seguidora. “Um casalzão”, opinou mais uma.

Lulu e Clebson assumiram o relacionamento em julho do ano passado. Bastante reservado em relação à vida pessoal, o artista de 65 anos surpreendeu a todos ao publicar uma foto de um passeio de helicóptero com o novo namorado, de 26. "Me leve para a lua", escreveu Lulu. Questionado por internautas sobre o suposto romance, o cantor confirmou.

Antes do relacionamento atual, o cantor foi casado por 28 anos com a jornalista e atriz Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela morreu em junho de 2013 após sofrer uma parada cardíaca.

View this post on Instagram

E temos dito. ❤️ 🧡 💛 💚 💙 💜 ❤️

A post shared by CantaLulu (@lulusantosoficial) on

Recomendado para você


Comentários