TV FAMA

Apaixonados

Lulu Santos posta foto com o namorado e se declara: "Me leve até a lua"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Reservado em relação à vida pessoal, Lulu Santos agitou as redes sociais na segunda-feira (23) ao contar uma novidade de sua intimidade para os fãs: ele está namorando!

Com uma foto em que aparece ao lado do baiano Clebson Teixeira durante um passeio romântico de helicóptero, o cantor e técnico do "The Voice Brasil" assumiu publicamente o romance. "Me leve até a lua", escreveu Lulu na legenda que acompanhou a imagem, em referência a uma canção romântica de Frank Sinatra.

Felizes com a formação do novo casal, os seguidores do cantor deixaram diversas mensagens de felicitações e apoio à dupla. "Como é lindo ver a felicidade das pessoas que gostamos e admiramos. Parabéns a vocês. Sucesso e muito amor e paz", escreveu uma. "Por isso que seu brilho estava diferente no The Voice, está transbortando amor", acrescentou mais uma. "Consideramos justa toda forma de amor", comentou outra. 

Ivete Sangalo, sua companheira de programa na atração musical, também aproveitou para parabenizar o colega. "Beijo da dinda", disse a cantora.

Com um vídeo publicado no Instagram, Lulu agradeu o carinho que recebeu dos fãs e disse estar vivendo um momento muito especial em sua vida. "A gente deseja o mesmo em dobro", celebrou o cantor.

Depois de compartilhar a mesma foto na companhia de Lulu em suas redes sociais, Clebson respondeu ao comentário de uma seguidora, que pediu para ele cuidar bem do cantor. "Pode deixar, no que depender de mim ele será plenamente feliz".

Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista e atriz Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela morreu em junho de 2013 após sofrer uma parada cardíaca.

Amor com Amor se paga! 💙💚💛🧡💜❤️ 🔱💎⚜️

A post shared by CantaLulu (@lulusantosoficial) on

Recomendado para você


Comentários