TV FAMA

Violência contra a mulher

Luiza Brunet pede indenização de R$ 1 milhão ao ex-marido por agressão em 2016

Redação RedeTV!

Atriz teria sido agredida com socos e chutes durante viagem romântica 

(Foto: Reprodução/Globo)

Luiza Brunet está pedindo R$ 1 milhão de indenização ao ex-marido, o empresário Lírio Parisotto, pela agressão que sofreu em maio de 2016, durante uma viagem romântica a Nova York, nos Estados Unidos. 

O processo foi iniciado em outubro deste ano na Justiça de São Paulo e a petição foi protocolada dia 26. Segundo Luiza, a agressão, que consistiu em um soco no olho esquerdo e vários chutes no abdomens, teria prejudicado para além de sua integridade física e moral, sua carreira. Isso porque, após as agressões, seu público teria passado a associá-la sempre como alguém que sofreu violência doméstica. 

A atriz e Lírio estavam juntos desde 2012. Ao GLOBO, Luiza chegou a revelar que as agressões começaram no segundo ano do relacionamento, mas que por amá-lo ela acreditava que poderiam chegar ao fim. 

Em 2017, a Justiça condenou Parisotto em primeira instância por agressão, pela Lei Maria da Penha. Em 2019, a decisão foi mantida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). O empresário foi condenado apenas a prestar serviços comunitários e a pagar cestas básicas.

Veja também!

Jenny Miranda se pronuncia após internação às pressas

Stênio Garcia fala sobre sexo para recuperação após internação: "essencial"

Famosos saem em apoio a Ana Hickmann após agressão de marido

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários