TV FAMA

Sobre rumores de divórcio

Irmã de Ana Hickmann sai em apoio à apresentadora após agressão

Redação RedeTV!

Apresentadora registrou BO contra o marido no último sábado 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A irmã de Ana Hickmann, Isabel Hickmann, saiu em apoio a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, após ela ser agredida pelo marido, Alexandre Correa

Em seus stories, nesta terça-feira (14), a mulher compartilhou uma imagem ao lado da artista e escreveu: “A vida sempre nos obrigou a ser fortes. Dessa vez não será diferente e vai ficar tudo bem.

Isabel, no entanto, ainda não apagou as imagens com o cunhado, diferente de Ana e o próprio Alexandre. 

No último sábado (11), Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu, interior de São Paulo, após uma briga com o marido, Alexandre Correa. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

Segundo informações divulgadas pelo Uol Splash, os policiais foram acionados por volta das 15h30 após uma discussão do casal. Os funcionários e o filho deles teriam sido testemunhas da agressão. 

Ainda conforme rumores veiculados na imprensa, Alexandre Correa teria pressionado Ana Hickmann contra a parede e a ameaçado com cabeçadas na cozinha da residência. Após a apresentadora tentar se afastar do marido para pegar o celular, o empresário teria fechado repentinamente uma porta de correr no braço esquerdo dela.

No entanto, Alexandre Correa veio a público rebater as informações. Ele afirma que o casal chegou a se desentender, porém contrariou que tenha dado cabeçadas na modelo.

Veja também!

Jenny Miranda se pronuncia após internação às pressas

Stênio Garcia fala sobre sexo para recuperação após internação: "essencial"

Famosos saem em apoio a Ana Hickmann após agressão de marido

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários