TV FAMA

Deu o que falar!

Luiza Brunet diz que participantes do 'BBB24' sentem inveja da filha Yasmin: "Beleza e inteligência incomodam"

Redação RedeTV!

A modelo enfrenta Maycon e Giovanna no primeiro paredão do reality 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Na terça-feira (9), foi formado o primeiro paredão da temporada do ‘Big Brother Brasil 24’. Polêmico entre os brothers, a berlinda que conta com Maycon Cosmer, Giovanna e Yasmin Brunet, já deu o que falar! 

Acompanhando tudo o que acontece dentro e fora do reality e claro, torcendo pela filha, Luiza Brunet resolveu opinar sobre algumas situações que envolvem Yasmin Brunet no jogo, e sobre possivelmente o que levou sua filha à berlinda

"A beleza e inteligência incomodam muito", escreveu Luiza Brunet em um story do Instagram, ao compartilhar uma publicação feita por um fã clube de Yasmin. 

Além disso, em mais um conteúdo republicado na rede social, a mãe da modelo deu a entender que os participantes do reality sentem inveja da filha. 

O paredão que foi formado nesta terça-feira (9), foi feito da seguinte maneira: o brother foi indicado pela líder, Deniziane. Logo depois, os participantes realizaram uma votação aberta, que aconteceu na frente de todos os integrantes, e quem recebeu mais votos da casa foi a nutricionista Giovanna. Além dela, a segunda mais votada foi a modelo Yasmin Brunet.

Veja também!

 - Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, passa por penúltimo exame antes de fertilização

 - Namoro de Caio Castro com Daiana de Paula chega ao fim, diz site

 - Missa de sétimo dia de João Carreiro acontecerá em três locais diferentes

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários