TV FAMA

Tom de despedida

Luiza Ambiel se emociona ao lembrar últimas palavras de Gugu em encontro: "Você sabe o quanto eu gosto de você"

Modelo diz que já entrou na banheira com pneumonia 

A modelo Luiza Ambiel se emocionou no palco do SuperPop nesta quarta-feira (19) ao lembrar como foi o seu último encontro com o apresentador Gugu, que morreu após um acidente doméstico em novembro do ano passado. Segundo ela, os dois gravaram um programa comemorativo na Record TV e ao final, Gugu se aproximou e deu um forte abraço em Luiza. 

“Na hora de ir embora eu estava parada e ele vinha vindo com uma comitiva andando apressadinho e a hora que ele me viu ele foi lá, me abraçou e falou: ‘Fica bem. Você sabe o quanto eu gosto de você’. Aí foi assim. Eu senti... Nossa foi estranho parece que ele está me dando tchau”, explicou

Os dois gravaram um quadro onde a banheira foi montada no palco. Luiza Ambiel ficou dentro d’água, como nos anos 90, e Gugu deu o aval para o começo da brincadeira com o famoso “Valendo”. 

Luiza revela que nutre um eterno agradecimento pelo mentor Gugu, tanto que antes da gravação na Record TV, Augusto Liberato fez questão de incentivá-la para que ela aceitasse a proposta. “Ele disse assim: ‘Olha onde você veio parar com a banheira. Você veio dentro das Record com a banheira”, finalizou. 

Ainda durante entrevista, a modelo Luiza Ambiel relembrou da época em que aparecia na televisão aos domingos, de biquíni, dentro de uma banheira com convidados do programa do Gugu. Segundo ela, muitas mulheres cobiçavam o seu posto de “garota da banheira” e, por conta disso, Luiza evitava faltar no trabalho. 

“Eu ia com pneumonia, com dor de barriga. Eu ia e pensava: ‘Não dou essa bobeira, não’. Eu sei que tinha muita gente que queria entrar e o Gugu falava: ‘A banheira é dela”, contou. 

Luiza contou ainda que o seu começo na banheira contou com um “empurrãozinho” do apresentador Gugu. Além disso, a modelo diz que a água era fria e, em algumas ocasiões, a produção era feita ao ar livre e até com chuva. “Era na rua, era gelada, era sabão em pó para fazer espuma... eu ralei ali”, finalizou.  

Paquera com pai de Anitta

A modelo Luiza Ambiel voltou a falar sobre o sua aproximação com o pai da cantora Anitta, Mauro Machado. A “garota da banheira” revelou como conheceu o suposto “crush” e falou ainda sobre as conversas virtuais com o pai de Anitta. No entanto, num dado momento da entrevista, Luiza acabou se esquecendo o nome do seu “paquera”. “É Mauro? Esqueci”. 

À Luciana Gimenez, Luiza revelou que ainda não conhece Mauro pessoalmente. Questionada se ficaria ou não com o pai da funkeira, a musa da banheira disse que os dois são apenas amigos. 

“Acho que não porque depois a gente ficou bem amigo. Ele é bem legal”, disse.

Luiza também contou como conheceu o “painitto”. “Foi na internet. E como ele entrava nas minhas fotos e fazia comentário então a galera começou a ‘shippar’ e até me chamavam de madrasta da Anitta”, finalizou. 

Veja também!

>>> Nego do Borel confessa que já fez sexo na praia: "Peladão, um bagulho doido"

>>> Thaís Bianca exibe curvas em clique com lingerie transparente e seguidor questiona: "Essa mulher é de verdade?"

>>> Cauan tem leve melhora no pulmão, mas segue em estado grave, diz família

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários