TV FAMA

com coronavírus

Cauan tem leve melhora no pulmão, mas segue em estado grave, diz família

Redação/RedeTV!

Cantor segue internado em hospital particular de Goiânia


(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, apresentou melhora no estado de comprometimento dos pulmões nesta terça-feira (18), de acordo com boletom médico divulgado por sua família na noite desta terça-feira (18).

O sertanejo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Goiânia há cerca de uma semana por conta de complicações decorrentes do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com os familiares, Cauan, que chegou a ter 70% do pulmão comprometido, mostrou “discreta melhora” em tomografia realizada durante a manhã de hoje.

Entretanto, o artista segue internado em estado grave, porém estável, e continua sendo tratado com auxílio de medicamentos e oxigenoterapia contínua.

Família Nega Vaquinha

Após o surgimento de mensagens com uma falsa campanha de arrecadação de fundos para pagar o tratamento do artista, a família de Cauan se pronunciou por meio das redes sociais da dupla na manhã desta terça-feira (18).

Em comunicado, os familiares do sertanejo negaram que tenham solicitado ajuda financeira para pagar pelo tratamento do artista, além de voltar a pedir orações e o envio de boas energias a ele.

“Alertamos ser inverídica a notícia de que há necessidade de colaboração financeira no momento e comunicamos que todas as informações permanecerão sendo prestadas nos canais oficiais da dupla”, dizia a nota.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Ex-BBB Marcela diz como foi a adolescência ao lado do irmão trans: "Ele usava roupas que cobriam o corpo"

>>> Yudi Tamashiro apresenta sua nova namorada: "Sexo depois do casamento"

>>> Solange Gomes mostra boa forma em foto de biquíni e afirma: "Pensando positivo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários