TV FAMA

nova parceria

Luísa Sonza exibe bumbum e Bruna Marquezine se revolta por não ter um igual

Redação/RedeTV!

Cantora divulgou ensaio de "Garupa", parceria com Pabllo Vittar

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza deixou os fãs boquiabertos ao compartilhar no Instagram nesta quinta-feira (30) um clique de biquíni para divulgar sua nova música, "Garupa", em parceria com Pabllo Vittar. A cantora impressionou ao exibir o bumbum gigante e recebeu um comentário inusitado de Bruna Marquezine.

“Mas nem passando o resto da minha vida agachada eu fico com a bunda assim”, brincou Bruna nos comentários. Em meio a mais de 4 mil likes na mensagem da atriz, os fãs reagiram: “Mas nem nascendo a própria Luisa na próxima vida, eu fico com uma bunda dessas”, disse uma seguidora. “Melhor comentário”, opinou uma. “Me sinto assim”, acrescentou uma terceira.

Além da atriz, vários artistas elogiaram o atributo da esposa de Whindersson Nunes. “Eita! Lindeza!”, escreveu Giovanna Ewbank. Pabllo também marcou presença e deixou uma sequência de emojis de fogo.

Luísa recentemente teve o nome citado em uma polêmica e rebateu Carlinhos Maia para defender o marido. Tudo começou quando o marido da cantora anunciou que não seria padrinho do casamento do então amigo. Carlinhos não gostou e foi a público na TV para desabafar. Além disso, ele parou de seguir Whindersson, desativou as redes sociais, mas voltou dias depois.

Veja também!

>>> Deborah Secco posa com filha após internação: "Meu lugar"

>>> Marina Ruy Barbosa publica selfie e internautas elogiam beleza natural

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários