TV FAMA

após troca de farpas

Whindersson Nunes diz que Carlinhos Maia pediu desculpas: "Me desbloqueou, foi humilde"

Redação/RedeTV!

Marido de Luísa Sonza fez longo desabafo no Stories

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia podem ter entrado em um acordo após intensa troca de farpas. Tudo começou quando o marido de Luísa Sonza anunciou que não seria padrinho do casamento do então amigo. Carlinhos não gostou e foi a público na quinta-feira (23), na TV, para desabafar. Além disso, parou de seguir Whindersson e, depois, excluiu as redes sociais.

Após usar o Twitter para rebater as declarações e dizer que foi bloqueado no WhatsApp [veja abaixo], Whindersson postou uma série de Stories [assista abaixo] na madrugada desta sexta-feira (24) para contar que conseguiu falar com Carlinhos e que ouviu um pedido de desculpas dele. “Fui desbloqueado no WhatsApp e ele falou comigo. Pediu desculpas, foi humilde, foi bem legal. Eu acho que agora ele deve ter tomado algum choque de realidade porque eu não entendi mesmo. Eu juro por Deus, não estou me fazendo de doido”, disse. 

Em seguida, alfinetou mais uma vez. “Eu era amigo dele, sim. Estava sendo amigo, mas eu dou aquilo que a pessoa me parece que está precisando receber. Se eu estou dando um conselho e a pessoa briga comigo. Se eu estou tentando ajudar de alguma forma e a pessoa não me quer ali por perto, está achando que eu estou querendo mandar nela, eu vou me afastando. Até um cachorro, quando você trata mal repetidas vezes, ele vai parar de gostar de você e vai começar a gostar de quem quer dar carinho a ele”, disparou.

Em seu longo desabafo, de Whindersson contou que foi apresentado a Carlinhos Maia pelo empresário Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla com Simaria, e os dois se aproximaram bastante. Tirulipa e Gkay completavam o grupo. Mas, segundo ele, em determinado momento, percebeu que seria melhor não se aproximar tanto assim do novo amigo.

“A amizade foi se estreitando, ficando cada vez mais próxima. Eu, ele, o Tirulipa, o Gkay, tal. Bom demais. No ‘Os Roni’ [programa dois dois no canal Multishow] eu já senti umas atitudes, umas coisas de… tipo assim… não vou nem ficar falando disso aqui porque eu nem queria estar falando disso aqui, na verdade. Só quero deixar bem claro que eu não briguei com ninguém”, explicou.

Whindersson destacou que várias vezes conversou com Carlinhos sobre atitudes dele que não aprovava. “Ok, essas coisas acontecem ali e eu vou ficando meio chateado. Às vezes a gente sentava para conversar e eu falava: ‘Carlinhos, isso, assim, tal, tal tal’, e ele me contava o lado dele: ‘Não, mas eu vou mudar… vou mudar isso’. Ele falava assim mesmo. Quando eu saía… falavam: ‘Whindersson, você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o quê, não sei o quê?’. E eu sempre relevando, sempre relevando e isso acontecendo”, destacou.

O convite para ser padrinho do casamento teria surgido exatamente em um momento em que os dois já estariam afastados. “Eu comeceu a dar uma afastada e foi aí que chegou o assunto do casamento e ele: ‘Você vai ser padrinho do meu casamento’. Ele falou isso, ele disse isso: ‘Você e Luísa’. Nunca pediu a Luísa para ser madrinha de casamento. Nunca, nunca. Quando foi de tarde chegou a lista do casamento”, contou.

Com toda a repercussão na mídia, Whindersson disse que teve dúvidas sobre como poderia explicar que não seria padrinho. “Todos os portais deram ‘Whindersson Nunes e Luísa Sonza serão padrinhos de casamento’ e eu disse: que diabos é isso? O tempo foi passando e eu pensando: padrinho de casamento tem que ser uma pessoa próxima. O padrinho é quem você pede conselho em um problema no casamento. Como é que eu vou dar conselho na vida de uma pessoa que eu não tô muito por dentro, gente? Não tinha como. Por que não falou antes que não ia ser? Quando eu ia falar? Já saiu nos portais e o que eu ia fazer?”, questionou.

Por fim, acabou decidindo que o melhor seria falar diretamente com o noivo. “Cheguei para falar com ele, disse que não estava me sentindo bem. Não me sentia bem para ser um padrinho. Porque para mim é uma coisa muito importante ser padrinho de casamento. Quem foi padrinho do meu casamento eu cobro até hoje. Eu falei que não daria para ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Eu não estou fazendo nada, não briguei com ninguém e ele me bloqueou”, relatou.

Em entrevista Carlinhos disse que Whindersson teria se afastado dele por não conseguir aceitar que não era mais o “número um”, o que foi rebatido por ele. “Até agorinha a pouco eu estava bloqueado (…) Aí eu estou aqui de boa e vejo na televisão dizendo ‘deve ser difícil não ser mais o número um’. Eu bloqueado no WhatsApp, não posso falar com o cara. Eu vi o pessoal nos comentários: ‘Por que hoje? Por que está estragando o momento deles?’. Eu não fiz nada. Estou em Fortaleza, gravando uns negócios de um projeto meu. Eu não fiz nada. Eu só recebi um monte de notícia de que estavam falando de mim na televisão. Eu não liguei para televisão nenhuma. Não tem necessidade nenhuma disso aqui”, concluiu.    

Veja também!

>>> Miley Cyrus posa de calcinha após perder malas durante viagem: "Tenho o essencial"

>>> Juju Salimeni publica foto nua e filosofa: "A menina que eu era tinha medo do que iriam pensar dela"

>>> Neymar é sentenciado a pagar R$ 46 mil por 'calote' a médico que fez parto de seu filho

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários