TV FAMA

susto!

Ludmilla é internada com dor nas costas e cancela shows no interior de SP

Redação/RedeTV!

Cantora se preparava para se apresentar em Lorena

A cantora Ludmilla cancelou shows que faria entre a noite de sábado (11) e a madrugada de domingo (12) em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo, por conta de complicações na coluna. Segundo a assessoria da artista, ela sentiu forte dores nas costas  e precisou ser levada de ambulância do SAMU para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro, onde permanece internada.

A assessoria divulgou um comunicado sobre o cancelamento dos shows: "Por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratante".

Segundo o colunista Léo Dias, no momento que foi atendida às pressas, Ludmilla disse que não sentia suas pernas. "Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada". 

Veja também!

>>>Viviane Araújo se fantasia de diabinha sexy e ganha elogio de Leo Jaime

>>>Sheron Menezzes chora após cachorro destruir 1º presente de Dia das Mães

>>> Larissa Manoela posa de biquíni "diferentão" e fãs reparam: 'Está magríssima

 

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários