TV FAMA

Apaixonadas

Ludmilla e esposa posam com pijamas iguais e Yasmin Santos brinca: "Perdeu a pose de bandida"

Redação/RedeTV!

Roupa de dormir tem estampa com fotos do casal


(Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla usou o Instagram na noite de quarta-feira (14) para compartilhar um clique pra lá de romântico. A funkeira apareceu ao lado da esposa, Brunna Gonçalves. No clique, as duas usam pijamas iguais, estampados com a foto do casal. Em clima de romance, elas posaram comendo uma pipoquinha.

Lud aproveitou para se declarar à amada na legenda. "Eu tinha jurado pra mim que nunca faria essas breguices de casal apaixonado na minha vida kkk até você chegar e me desmontar todinha, me fez conhecer o amor e tudo com você é mais legal, mais colorido e até o cafona vira fofo e lindo, você chegou chegando e quebrando os protocolos kkk te amo gatinha. Usariam um desses?", escreveu.

Nos comentários, como esperado, fãs e amigos ficaram alvoroçados com o clique 'combinadinho'. "Perdeu a pose de bandida kkkk", brincou a cantora sertaneja Yasmin Santos. "Hahah amei, usaria inclusive esse ai com a cara de vocês duas", confessou outra seguidora. "Meta de relacionamento haha", acrescentou ainda uma terceira.

Recentemente, Ludmilla e Brunna surgiram em alto mar e arrancaram suspiros dos seguidores em mais um dos seus cliques apaixonados. "Melhor casal", elogiou um internauta na ocasião.


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Ex-Ronaldinha, Vivi Brunieri chegou a ficar sete anos sem sexo: "Fomos tentados e eu cedi"

>>> Sem sutiã, Nubia Oliiver exibe seios turbinados e revela ter fetiche em homens de barba

>>> Babu Santana faz tatuagem em homenagem ao BBB20: "Uma das experiências mais incríveis que vivi"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários