TV FAMA

Surpresa

Luciana Gimenez recebe homenagem da mãe e dos filhos em programa especial de aniversário

Redação/RedeTV!

Filhos também falaram da relação com os pais famosos 

(Foto: Reprodução/Luciana By Night)

O ponto alto do Luciana By Night desta terça-feira (03), que comemorou o aniversário de Luciana Gimenez, foi a aparição da mãe da apresentadora, a atriz Vera Gimenez no telão. Os filhos, Lucas Jagger e Lorenzo Fragali, também participaram do programa. Luciana curtiu a surpresa e aproveitou a oportunidade para conversar com a mãe, que está no Rio de Janeiro se recuperando de um procedimento cirúrgico. Vera disse que Luciana foi teve uma infância saudável.

“Você aprontava coisas... Ficar no ônibus sem descer aí deixava a gente nervosa, subir na escada para namorar com o menino do outro lado do muro e cair e quase quebrar o braço”, contou.

Vera Gimenez também lembrou de uma da época em que Luciana jogava vôlei. “Você gostava de sair da escola e ir treinar e jogar vôlei”, finalizou.

Máquina de escrever 

No decorrer do programa Luciana os apresentou algo que eles nunca haviam visto de perto: uma máquina de escrever.

Foi uma surpresa e tanto para os dois. “Nossa, eu nunca vi uma destas funcionando. Eu nunca vi. A gente tem uma em casa, mas não funciona”, disse espantando Lucas Jagger.

Lorenzo sentou na escrivaninha e mandou ver na máquina. Escreveu algumas palavras e o seu desempenho diante do objeto um tanto obsoleto foi aprovado. “Mandou bem”, finalizou Luciana.

Os filhos de Luciana Gimenez contaram como é a relação com os pais famosos. Lucas é filho de Luciana com o cantor Mick Jagger, líder dos Rolling Stones. Já Lorenzo é fruto do casamento entre Gimenez e Marcelo de Carvalho, sócio e vice-presidente da RedeTV!

Lucas falou da dificuldade em se encontrar com o pai na Inglaterra por conta da covid-19. “Sim, ele está na Europa e complica um pouco porque lá abre e fecha, abre e fecha... Imagina se eu estiver lá e não poder voltar”, descreveu.

Já Lorenzo passou o início da quarentena ao lado do pai, no litoral paulista. “Foi bem legal”, disse. Questionado sobre a função do pai na emissora, Lorenzo foi enfático: “Ele vai no Mega Senha. Ele trabalha no Mega Senha”, disse referindo-se ao programa apresentando pelo pai às quintas-feiras à noite.

Veja também!

>>> Velório de Tom Veiga, intérprete de "Louro José", será na terça-feira, no RJ

>>> Tom Veiga, o "Louro José", morreu após AVC, aponta laudo do IML

>>> Aos 64 anos, Monique Evans faz procedimento estético no rosto

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários