TV FAMA

sofreu AVC

Velório de Tom Veiga, intérprete de Louro José, será na terça-feira, no RJ

Redação/RedeTV!

Despedida será restrita a familiares

(Foto: reprodução/Instagram)

Em cerimônia restrita à família, o corpo de Tom Veiga, que ficou conhecido como intérprete do personagem Louro José, será velado na terça-feira (2), no Rio de Janeiro. O sepultamento está programado para quarta (4), em São Paulo.

O IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro liberou o corpo na tarde desta terça. Antes, emitiu laudo constatando que a causa da morte foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

De acordo com o documento, o ator sofreu “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral”, ou seja, o intérprete do Louro José sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico - aquele que ocorre quando um vaso – artéria ou veia – rompe dentro do cérebro, extravasando sangue. 

As informações são da revista Época. Ainda segundo o laudo, a necropsia no corpo do ator de 47 anos ficou pronta na noite deste domingo (1º). O AVC hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial.

Tom Veiga foi achado morto em sua casa na tarde de domingo (1). André Marques, que era grande amigo do ator, foi quem o encontrou. A polícia no Rio de Janeiro segue investigando o caso.

Personagem superpopular da TV, Tom era companheiro de Ana Maria Braga na Rede Globo, durante o programa 'Mais Você', há pelo menos 20 anos. Antes disso, trabalhou com ela na Rede Record e, por muito tempo, manteve sua identidade escondida.

Veja também!

>>> De biquíni, Lore Improta exibe corpo perfeito e fã brinca: "O Gigante tem sorte"

>>> Viviane Araújo 'canta' ao postar foto de biquíni na praia: "Quem samba na beira do mar é sereia"

>>> Aos 46 anos, Flávia Alessandra posa nua para celebrar 10 milhões de seguidores

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários