TV FAMA

"Minha esposa"

Lucas Buda fala sobre divórcio após eliminação no BBB24: "Imagino que a gente possa conversar"

Redação RedeTV!

Camila Moura, ex-esposa de Lucas, pediu o divórcio após flertes do brother com Pitel

(Foto: Reprodução / Redes sociais)

Na noite desta terça-feira (9), Lucas Henrique, conhecido como Buda, foi eliminado do BBB24 e se pronunciou sobre seu divórcio durante a madrugada desta quarta (10). 

O professor de geografia descobriu do divórcio com Camila Moura nos bastidores após sua saída, e comentou um pouco do caso na conversa com Ed Gama e Thais Fersoza, durante o Bate-papo BBB.

Lucas viu sua trajetória no programa, incluindo as diversas provas que ganhou. Até que o papo chegou em seus flertes com Pitel, e o ex-brother falou sobre o caso.

"A casa mexe muito com os nossos sentimentos, com as nossas emoções. A gente sente muita falta de coisas que são muito importantes para gente no nosso dia a dia", disse Buda. 

Ele explicou que "se aproximou muito [de Pitel] porque a gente gostava de músicas em comum. A gente acaba falando coisas que está pensando” e reforçou que não ultrapassaria limites. “Tentei sempre manter o limite do contato físico, do respeito, pensando que isso fosse suficiente”.

Em relação ao seu divórcio, Lucas disse que espera conversar com Camila para entender o que ela sentiu. 

“Enfim, não sei como é que as coisas estão. Respeito muito o que ela sentiu, porque só ela viu. Então, espero que a gente tenha oportunidade de conversar, trocar ideia, para poder seguir da melhor forma possível, tanto para mim quanto para ela", disse o eliminado.

Por fim, ele reafirma o respeito por Pitel e pelos seus limites, e chama Camila de “minha esposa”

“Eu sei o que eu senti, sei também o respeito que tenho pela Pitel. Jamais iria invadir o espaço, contato físico, tudo mais. Mas isso é papo para conversar com a minha esposa”, completou Lucas.

Veja também!

- Ex de Lucas Buda do BBB24, Camila Moura, tem perfil hackeado no Instagram

- Maíra Cardi ensina a forma correta de comer chocolate

- Gusttavo Lima compra mansão de R$ 65 milhões em Miami

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários