TV FAMA

Declarações

Luan Santana revela as preferências na hora do sexo

Redação RedeTV!

Solteiro, o cantor sertanejo fez novas revelações sobre a vida íntima 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O cantor Luan Santana vem causando na mídia desde que anunciou sua solteirice. Desta vez, o sertanejo surpreendeu o público com as declarações feitas em entrevista. 

Ao jornalista Léo Dias, Luan falou sobre seu modo de agir com uma mulher e revelou ser romântico. “Sei que é diferente uma coisa e outra. Não transo, eu faço amor. Não importa se é romance de uma noite, eu sempre faço amor. Essa coisa escrachada de chegar e tirar a roupa não é legal ", comentou.

O entrevistador então questionou qual o lugar mais inusitado que ele tinha feito sexo, e a resposta do cantor chamou atenção ao ter confessado que já chegou a ter relações sexuais no capô do próprio carro, na garagem de um motel. “No capô do carro, mas não estava na rua. Estava na garagem do motel. Nem esperamos para subir [para o quarto]. Ia mais a motel em Londrina. Hoje não dá mais, não. E não vejo graça também”, disse Luan Santana. 

Ainda conversando sobre sexo, o sertanejo revelou que não gosta de apanhar. “Tapa na cara. Não gosto. Já tentaram… E se vai abaixando muito e já vou mandando subir”, disse, que não tem problemas em dar um tapinha na companheira: “Se pedir, eu dou”. As revelações do cantor, que está solteiro, deram o que falar.

Veja também!

-  Suspeito de atirar contra baixista Mingau é preso no interior de São Paulo

-  Caio Castro sofre acidente durante a Copa Truck, mas não se fere

-  Caco Barcellos se casa com Carla Tilley em São Paulo

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários